www.diariodorock.com.br: TRETAS \\ Namorada brasileira deixa Ronnie Wood de olho roxo
"Satan laughs as you eternally rot!"

29 de mar. de 2010

TRETAS \\ Namorada brasileira deixa Ronnie Wood de olho roxo


O novo relacionamento do roqueiro Ronnie Wood está passando por problemas – foi reportado que ele foi atacado por uma nova namorada, brasileira, depois de cair na bebedeira.

O guitarrista dos Rolling Stones deixou sua esposa Jo em 2008 após 23 anos, depois de engatar um romance com a garçonete russa Ekaterina Ivanova.

Ele se mudou da residência da família para formar um lar com Ekaterina, mas o relacionamento terminou depois dele ter sido advertido pela polícia por agredir a moça de 21 anos em uma rua em Surrey, Inglaterra, em dezembro (de 2009).

Wood rapidamente teria começado um relacionamento com uma brasileira no início desse ano, mas seus hábitos de bebedeiras excessivas vêm causando atrito entre o casal.

De acordo com o jornal britânico The Sun, a namorada de Wood, de trinta anos, esmurrou o Rolling Stone depois de pegá-lo bebendo excessivamente, e deixou o roqueiro com um olho roxo e um lábio ensanguentado em seguida de uma discussão na casa dele em Surrey na quarta-feira (24 de março de 2010).

Uma fonte disse à publicação "Ela vem mantendo ele longe das garrafas. Ela o pegou na quarta-feira tomando um drink e a discussão cresceu rapidamente. Ele estava chamando-a de todas espécies de nomes por criticar sua bebedeira e ela explodiu. Ele irritou a mulher errada."

Repórteres do jornal alegam que Wood ligou para sua ex-esposa, Jo, logo após a briga, mas ela não foi condescendente.

Um informante acrescentou, "Ela (Jo) está cansada das tolices dele e disse a ele pra tomar um jeito. Ele é um velho triste".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br