www.diariodorock.com.br: GUNS no Brasil \\ Show do Rio é cancelado; parte do palco desaba e deixa dois feridos
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de mar. de 2010

GUNS no Brasil \\ Show do Rio é cancelado; parte do palco desaba e deixa dois feridos


O show do Guns N' Roses marcado para este domingo (14) no Rio de Janeiro foi cancelado nesta tarde. Segundo a produtora Time For Fun, responsável por trazer a banda ao país, a suspensão aconteceu em função da forte chuva que caiu na capital fluminense durante o dia e que ocasionou queda de parte do palco montado na Praça da Apoteose.

Segundo um comunicado divulgado pela organização, não houve feridos graves, apenas duas pessoas com escoriações "aparentemente leves" que foram atendidas no local e encaminhadas ao hospital Souza Aguiar. Não se sabe se os feridos são da equipe do Guns N' Roses, já que Axl Rose havia se pronunciado em sua página no Twitter e disse que pessoas de sua equipe teriam se machucado.

A produtora informou que a estrutura do palco passará por avaliações e só então novidades serão divulgadas. Ainda há informações sobre uma nova data, mas especula-se que o show possa acontecer na noite desta segunda-feira (15), também segundo a mensagem de Axl na internet, caso sejam reparados os danos no palco a tempo.

Oficialmente, os organizadores se reunirão para discutir a possibilidade de remarcar a apresentação, que seria a quarta da banda de Axl Rose no país, ou se o cancelamento será definitivo e o dinheiro do público reembolsado. Fãs da banda já aguardavam no local pelo show desde cedo.

Longe daqui
A intensidade da chuva na região já diminui, mas os organizadores do show pedem para as pessoas não irem até a praça da Apoteose. "Obrigado pela compreensão e fiquem à salvo longe daqui", pede Axl.

O vocalista informa ainda que um caminhão com parte dos equipamentos da banda de Sebastian Bach tombou. "Ainda estamos esperando informações sobre o estado do motorista", diz o cantor.

A empresa organizadora do show não informou se uma das vítimas atendidas é o motorista citado por Axl.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br