O show do Guns N ‘Roses’ que aconteceu na noite desta sexta-feira (27 de agosto), no Reading Festival, terminou em caos quando o som foi cortado após a banda ultrapassar o tempo permitido para tocar.
O grupo, liderado por Axl Rose, subiu ao palco com mais de uma hora de atraso , às 22:30, e mesmo com as advertências do organizador do festival - Melvin Benn - de que não poderiam tocar depois das 23:30, o set rolou até aproximadamente meia-noite.
Depois de cantarem “Night Train”, a banda tentou voltar para um bis mas... Surpresa! O som foi cortado. Axl ainda tentou lançar a canção "Paradise City", embora só a bateria pudesse ser ouvida, já que todos os outros instrumentos haviam sido desligados. A multidão começou a cantar a faixa, enquanto Rose cumprimentava os membros do grupo e cantava através de um megafone. O show continuou dessa forma por cerca de cinco minutos, até a banda desistir e deixar o palco.
Nesta manhã, em seu twitter, Rose falou sobre o ocorrido. "Bkstage em Reading. Tour ON! Nossas desculpas por qualquer inconveniente. Paz!". No entanto, ele não pediu desculpas ao público por ter se atrasado, e mal falado com a platéia durante o show. Ele recebeu uma reação hostil de algumas partes da multidão, com algumas vaias depois de cada canção.
Comentários: No show deste ano aqui em Sampa, o GUNS também subiu atrasado, mas naquele dia demos sorte. O Prefeito justiceiro Gilberto Kassab, por um milagre, relevou a situação e deixou o barulho rolar até a madrugada de domingo.
Agora vem a pergunta sobre o caso Reading: Quem está errado? Quem desligou o som do evento ou quem se atrasou 1 hora e meia pra entrar no palco?
0 comentários:
Postar um comentário