www.diariodorock.com.br: SWU Music & Arts Festival \\ Infectious Grooves é confirmado para o primeiro dia
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de ago. de 2010

SWU Music & Arts Festival \\ Infectious Grooves é confirmado para o primeiro dia


E o line up do dia 09 faz mais uma contratação: Infectious Grooves, que mistura funk e metal, liderada por Mike Muir, fundador do Suicidal Tendencies, vai pesar ainda mais o dia 9, primeiro data do SWU Music & Arts Festival, tocando ao lado de Rage Against the Machine, The Mars Volta, Mutantes e Black Drawing Chalks. A banda teve seu auge nos anos 90 e está de volta aos palcos desde 2008.

Formada por Dean Pleasants (guitarra), Steve Brunner (baixo), Eric Moore (bateria) e Mike Muir (vocais), o grupo lançou quatro discos até 2001, quando teve um hiato de sete anos. Já fizeram parte da banda Roberto Trujillo, que passou pelo Suicidal e agora toca no Metallica, e Stephen Perkins, do Janes Addiction.

Infectious Grooves foi formada logo depois que Trujillo entrou para o Suicidal Tendencies e conheceu Mike Muir. Logo eles começaram a escrever canções com base no baixo, mas com a intenção de dar a todos um pouco mais de liberdade. “Sex Pistols e Parliament são minhas duas bandas favoritas”, diz Muir. “As pessoas acham que são completamente diferentes, mas eu vejoque há diversas similaridades, mesmo que musicalmente elas sejam categorizadas em diferentes estilos. Há uma certa beleza quando se quebra regras que não deveriam ter sido criadas”. Imperdível!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br