www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Bruce Dickinson diz que festival Glastonbury é "muito educado" para o Iron Maiden
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de ago. de 2010

Entrevista\\ Bruce Dickinson diz que festival Glastonbury é "muito educado" para o Iron Maiden


O Iron Maiden nunca tocará no festival Glastonbury.

A banda de heavy metal --que lançou recentemente "The Final Frontier", seu 15º álbum de estúdio-- acha que o evento mundialmente famoso que acontece em Somerset, na Inglaterra, é muito "educado" para eles.

O vocalista Bruce Dickinson disse: "o Glastonbury é muito chá da tarde com bolos cremosos para nós. As pessoas são educadas demais".

Bruce --que deixou o grupo em 1993 e voltou em 1999-- também admitiu que a banda odeia o circuito de celebridades e as armadilhas que vêm com a fama, mas ainda ama tocar ao vivo.

Ele disse em uma entrevista ao jornal "The Sun": "Eu detesto toda essa coisa das celebridades --os guarda-costas e o glamour do camarim. Nós odiamos tudo. Só queremos saber da música. Se pudéssemos nos transportar direto pra casa depois de um show, o faríamos como se nada tivesse acontecido. O resto é pura besteira. É legal, mas é uma porcaria esse grande esquema das coisas".

O cantor contou ainda que o Iron Maiden não faz pedidos extravagantes e costuma surpreender seus amigos com as demandas simples para o camarim.

Ele explicou: "Nos livramos da maioria dos pedidos. Temos apenas três sacos de pão branco, um pouco de manteiga, uma lata de atum e algumas cervejas. As pessoas vêm até o camarim procurando fartura e nós dizemos: 'vá preparar um sanduíche pra você'.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br