www.diariodorock.com.br: TRETAS \\ Axl Rose demite e recontrata equipe inteira entre shows do Guns N' Roses em festivais britânicos
"Satan laughs as you eternally rot!"

31 de ago. de 2010

TRETAS \\ Axl Rose demite e recontrata equipe inteira entre shows do Guns N' Roses em festivais britânicos


Axl Rose demitiu e recontratou toda sua equipe de palco entre os shows dos festivais Reading (foto) e Leeds neste final de semana.

O vocalista do Guns N' Roses ficou furioso quando os organizadores desligaram o som da banda antes que o show terminasse, além de ter multado o grupo por subir com atraso ao palco do Reading na sexta (27) --ainda que o fato tenha ocorrido porque Axl estava dormindo no camarim.

Uma fonte disse ao jornal Daily Star: "Axl tem uma regra muito dura na qual ninguém pode acordá-lo quando está dormindo. Isso causou problemas no Reading. Axl estava furioso. Recusou-se em assumir a responsabilidade e culpou sua equipe, então ele a demitiu".

Entretanto, a ação fez com que a banda ficasse sem uma equipe para o show no Leeds no domingo (29), o que significou que Axl não tinha outra opção a não ser manter o emprego de todos. A fonte completou: "ele percebeu que era tarde demais para levar alguém dos Estados Unidos, então teve que recontratar todos para o Leeds".

No Leeds, as coisas também não aconteceram de acordo com os planos da banda, uma vez que o vocalista do Guns novamente dormiu demais e começou a apresentação com 30 minutos de atraso.

Axl disse então que a banda havia feito um acordo com os organizadores para tocar após o horário de encerramento do festival e que ninguém nos arredores do local ficariam irritados com o barulho que o grupo estava fazendo.

Ele disse: "garantiram que poderíamos tocar até às 23:58, mas estão dizendo para que terminemos o show. Os organizadores só querem estragar a noite de vocês. Estamos a 35 milhas de Leeds em um campo no meio do nada. Quem vai se importar?"

Escrevendo em seu twitter após a apresentação, Axl disse: "havia um acordo antes do show no qual poderíamos fazer um show mais longo em Leeds. Mas houve falta de comunicação, alguém estava mal informado, mudou de ideia ou não se importava".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br