www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Guns N' Roses não poderá tocar em festivais Leeds e Reading após horário combinado, diz organizador
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de ago. de 2010

Rocknews\\ Guns N' Roses não poderá tocar em festivais Leeds e Reading após horário combinado, diz organizador


O Guns N' Roses não poderá tocar nos festivais Leeds e Reading neste final de semana se chegarem tarde a seus palcos.

A banda será a principal atração do Leeds na sexta-feira (27) e do Reading no domingo (29), mas o organizador Melvin Benn diz que não permitirá que o show do grupo aconteça se houver atraso em qualquer uma das apresentações --como aconteceu quando o Guns N' Roses tocou no Leeds oito anos atrás.

Ele disse: "se o Guns N' Roses decidir subir ao palco muito tarde como na vez que o fizeram no Leeds alguns anos atrás, então a apresentação simplesmente não acontecerá. Tive um aviso bem intenso dos conselhos locais. Há um toque de recolher que é bastante rigoroso. Conseguimos nos safar uma vez, mas não vamos conseguir uma segunda vez".

Melvin complementou dizendo que um show muito tarde não seria justo com os fãs: "simplesmente não é uma opção. Quero dizer, tocar tarde certamente é uma opção para eles, mas na minha opinião isso é um desrespeito com os fãs. Mas não existe uma opção para eles continuarem tocando até tarde, depois do toque de recolher".

O grupo liderado por Axl Rose é conhecido por começar shows após o combinado e por ser difícil com os promotores, mas Benn disse que não há chance alguma de abrir uma exceção, uma vez que isso poderia ameaçar a viabilidade de todo o festival.

Ele explicou: "a verdade é que pode ameçar a viabilidade do festival inteiro. Ameaça a licença. É realmente algo muito importante".




Comentários: Reparem onde está localizado o Limp Bizkit no cartaz do Festival: abaixo de bandas como Paramore e Cypress Hill. Sinal dos tempos.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br