www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Helloween revela título do novo álbum
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de jul. de 2010

Rocknews\\ Helloween revela título do novo álbum


A banda alemã Helloween divulgou o nome do próximo álbum de estúdio. "7 Sinners" tem previsão de lançamento para outubro e foi gravado no estúdio do vocalista Andi Deris, na cidade de Tenerife, Espanha. 20 faixas foram escritas pela banda e a seleção das melhores ficou a cargo do renomado produtor Charles Bauerfeind.

O baixista da banda Markus Grosskopf revela detalhes do novo trabalho: "Para os fãs que acharam nosso último CD muito calmo, tenho grandes notícias. O novo álbum irá te acertar no meio da cara! É muito pesado e contém a marca registrada da banda. Contém alguns dos maiores padrões rítmicos de bateria que o Dani (Loble) já gravou. Isso significa muito pra nós".

A banda irá se juntar com o quinteto de metal melódico finlândes Stratovarius para a primeira etapa da próxima turnê Européia. "7 Sinners World Tour 2010/2011 European Part 1" acontecerá nos meses de novembro e dezembro.

Deris, vocalista da banda, convida os fãs para fazerem parte da festa. "Nossa última turnê foi com o Gamma Ray e foi sensacional. Dessa vez, teremos a companhia dos amigos do Stratovarius e será perfeito. Estamos ansiosos para encontrar os fãs do mundo todo e celebrarmos uma super festa do metal. Nos vemos em breve!" convoca o vocalista Andi Deris.




Comentários: Eu Não Gosto de Stratovarius II.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br