www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Roger Waters e David Gilmour novamente juntos no palco
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de jul. de 2010

Rocknews\\ Roger Waters e David Gilmour novamente juntos no palco


O músico inglês Roger Waters disse que seu antigo companheiro de Pink Floyd David Gilmour fará uma participação em um de seus shows na próxima turnê pelo Reino Unido.

Cinco anos após a reunião do Pink Floyd no palco do Live 8, a dupla dividiu o mesmo palco no último dia 10 em um evento beneficente em Oxford, na Inglaterra. Juntos apresentaram três clássicos do Pink Floyd: “Wish You Were Here”, “Comfortably Numb” e “Another Brick in the Wall (Part II)”. A dupla também tocou “To Know Him is to Love Him”, de Phil Spector.

Em sua página no Facebook, Waters comentou que após esse reencontro os dois conversaram e Gilmour aceitou participar de um de seus shows no Reino Unido, mas essas apresentações serão realizadas somente em maio de 2011.

“Bem, vocês poderiam ter me derrubado com uma pena. Isso é legal pra car***o! Fiquei encantado. Como eu poderia recusar uma oferta dessas? Não poderia, de jeito nenhum”, escreveu um animado Roger Waters. “A generosidade venceu o medo. Fizemos isso e foi bom pra car***o. Fim da história. Ou possivelmente o início”.

A animação de Waters e a reaproximação com Gilmour reacende a chama da esperança dos fãs do Pink Floyd. Mas se essa animação vai render algo, teremos que esperar para conferir.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br