www.diariodorock.com.br: SEFOTEU \\ Michael Schenker Group: Cancelada turnê pelo Brasil
"Satan laughs as you eternally rot!"

29 de jul. de 2010

SEFOTEU \\ Michael Schenker Group: Cancelada turnê pelo Brasil



"As datas que seriam realizadas no final do mês de agosto foram canceladas pelo artista Michael Schenker. A produtora que estava encarregada pela turnê do músico, no paí,s informa que os motivos foram alheios a produção.

Um acordo entre a produtora e o agente do grupo já havia sido firmada, quando a uma semana atrás o mesmo veio a informar que o artista simplesmente desistiu de vir ao país sem sequer dar um motivo. A única palavra usada foi um "não". Apesar de esforços realizados o mesmo manteve sua única negativa.

A Advance Work Order, que realizou no ano de 2009 Glenn Hughes e no mês de maio de 2010 a primeira turnê da banda UFO, no Brasil, se sente frustrada e sem entender a intenção de Michael Schenker em cancelar sem nenhum motivo.

Os organizadores pedem que as pessoas que já adquiriram ingressos paras as datas entrem em contato com os locais de venda e com os sites da ticketbrasil (www.ticketbrasil.com.br) e da produtora (www.awo-mkt.com) para pedirem o total reembolso.

Desde já a Advance Work Order pede desculpas aos fãs e manda um recado que já estão em andamento com outras negociações e em breve voltarão com novas notícias e mais artistas de peso para o ano de 2010."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br