www.diariodorock.com.br: TRETAS \\ Ozzy detona Bruce Dickinson
"Satan laughs as you eternally rot!"

29 de jul. de 2010

TRETAS \\ Ozzy detona Bruce Dickinson


Ozzy Osbourne voltou a falar sobre o famoso incidente acontecido no Ozzfest de 2005, quando o Iron Maiden foi bombardeado no palco por ovos atirados pela equipe do Madman cumprindo ordens de Sharon Osbourne.

Em entrevista ao site The Quietus, Ozzy relembrou o fato e disse que a culpa foi toda do vocalista do Iron, Bruce Dickinson. "Toda noite ele subia no palco e ficava me provocando e falando mal de mim", disse Ozzy. "E eu nunca disse uma palavra sobre ele. Tanto que Steve Harris me procurou no dia do último show da tour e pediu desculpas pelas atitudes de Bruce."

Sobre a reação da esposa e empresária, Ozzy disse que "ela ficou muito brava e não havia muito que eu pudesse fazer a respeito." E continuou falando de Bruce: "Se alguém tem algo contra mim, que venha e diga na minha cara. Não há problema, é melhor do que agir como criança. E o mais incrível é que eu nunca sequer conversei com esse cara! O máximo que falei para ele foi desejar boa sorte no backstage antes de um show." E disparou, encerrando o assunto: "Esse cara foi irresponsável e precisa de um psicanalista."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br