www.diariodorock.com.br: A Impostora \\ Kiss: Lady Gaga" tweeta" e é respondida por Paul Stanley
"Satan laughs as you eternally rot!"

31 de jul. de 2010

A Impostora \\ Kiss: Lady Gaga" tweeta" e é respondida por Paul Stanley


Lady Gaga troca mensagens com o Kiss através do twitter. Ela escreveu no dia 28 de julho às 18h17min o seguinte tweet.

I push harder, dance longer, bleed stronger. I don't want the greatest Kiss tribute band of all time, I want the real band. I want Kiss.
6:17 PM Jul 28th via OpenBeak

(Eu me esforço demais, danço demais, sangro demais. Eu não quero a melhor banda tributo de todos os tempos do Kiss, eu quero a banda de verdade. Eu quero o KISS)

Ela é respondida no dia 29 de julho a 1h47min da manhã pelo Paul Stanley, com a seguinte msg:

@ladygaga Lady Gaga -You Wanted The Best, You Got the Best. We're out on our Hottest Show On Earth Tour. Pick your city and join us. Paul
1:47 AM Jul 29th via web in reply to ladygaga.

(Lady Gaga - Você quis o melhor, você tem o melhor. Nós estamos fazendo a tour "Hottest Show on Earth". Escolha sua cidade e junte-se a nós. Paul)

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br