www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Kiss: "raspadinha" invadindo as loterias dos EUA
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de jul. de 2010

Rocknews\\ Kiss: "raspadinha" invadindo as loterias dos EUA


Desde que a loteria do Novo México (EUA) revelou a primeira 'raspadinha' do Kiss em 22 de junho, as lojas não parecem manter conseguir manter um estoque deste jogo de sorte. De acordo com os vendedores, a resposta dos apostadores tem sido 'Kisstórica' com muitos clamando para colocar suas mãos no bilhete de 5 dólares com o prêmio de 50 mil dólares.

Na primeira semana do jogo, 83% das 1.100 lojas lotéricas possuiam a 'raspadinha' do Kiss, fazendo dela um dos jogos que se tornaram ativos com maior rapidez nos 14 anos de história da loteria. Até o momento, aproximadamente 2.500 cadastros foram enviados para o prêmio de segunda chance que consiste em viagens para conhecer o Kiss em Phoenix no "The Hottest Show on Earth," a maior de todas as turnês da banda. O sorteio está agendado para o dia 2 de setembro.

No Novo México, as vendas dos jogos de loteria beneficiam um programa de assistência à faculdade chamado Legislative Lottery Scholarships. A loteria do Novo México calcula que uma venda total das 'raspadinhas' do Kiss resultaria em aproximadamente 900 mil dólares de rendimentos para estudos. Mais informações sobre jogos da loteria do Novo México e sobre a Legislative Lottery Scholarships podem ser encontradas em www.nmlottery.com.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br