www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Guns N' Roses: "Sabem como somos? Por que nos contratam?"
"Satan laughs as you eternally rot!"

31 de ago. de 2010

Declarações\\ Guns N' Roses: "Sabem como somos? Por que nos contratam?"


O vocalista Axl Rose voltou a postar sua opinião sobre o ocorrido nos festivais ingleses em seu twitter nesta terça-feira. Na ocasião, o som da banda foi cortado por ter ultrapassado o horário estipulado para o fim do show.

Nossos horários de entrada no palco nos festivais de Reading e Leeds não tiveram nada a ver conosco, uma vez que as bandas anteriores (que foram ótimas, por sinal) saíram do palco na hora em que elas saírem e nós entramos no palco dentro do horário contratado e documentado considerando o atraso ocorrido.

Qualquer outro absurdo que alguém diga será intencionalmente falso.

Fazer com que os fãs do nosso show sejam penalizados por culpa de como o evento foi administrado ou simplesmente pelo fluxo natural dos eventos dessas noites que leva a um mínimo de atraso, juntamente com distorções e boatos da mídia, faz com que os promotores e organizadores do evento pareçam um pouco draconianos e mais do que injustos com os fãs.

Uma questão simples: se você está ciente das nossas mudanças de horário, da duração média do nosso show e dos aspectos que envolvem esse tipo de festival que não são grandes segredos... por que nos contratar?

Simplesmente porque as atrações das noites em que tocamos foi bem aceita e vendeu bem? Então isso é um caça-níqueis sem respeito pelos fãs ou pelas bandas e, de alguma maneira, um inconveniente desagradável para as cidades e suas leis? Se nós não somos desejados e só estamos sendo usados para encher o bolso de alguém ou por boatos publicados em tablóides que enganam os fãs nós ficaremos felizes em ir para outro lugar. Deus impeça que nós sejamos forçados para alguém. Não é assim que funciona.

Eu não organizei, arranjei, autorizei, tinha ciência e nem fui consultado sobre sermos contratados para estes shows até o fato ou de eu escolher trabalhar com alguém que eu conheça ou que nosso empresário esteja envolvido em marcar estas datas. Mesmo assim, por incrível que pareça, nós fomos obrigados legalmente a honrar este tipo de acordo seja contra nossa vontade ou contra um bom senso comum. É simplesmente e infelizmente assim que este negócio funciona normalmente, de modo que o artista seja obrigado a beneficiar empresários, agentes, promotores ou empresas vendedoras de ingresso.

Lembrando o modo com que os fãs e nós fomos tratados no passado, eu já tinha apreensões que se mostraram justificadas. Mesmo assim nós demos 100% de nós e, da nossa posição, parecia que ambos os fãs (que foram demais) e nossa equipe estavam aproveitando.

Por que (o que pareceu intencional) correr um risco de que tudo ocorra de uma forma ruim para todos? Aí é que aparece a imprudência e negligência conosco e com os fãs.

De qualquer modo... obrigado mais uma vez para todos os fãs que fizeram nossa noite!!

Paz!!

Axl-

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br