www.diariodorock.com.br: MEDA \\ Vocalista do Life of Agony abre o jogo
"Satan laughs as you eternally rot!"

4 de ago. de 2011

MEDA \\ Vocalista do Life of Agony abre o jogo


O/A vocalista do LIFE OF AGONY, Keith Caputo atacou a discriminação contra as pessoas que optam por passar por cirurgia de mudança de sexo.

A frontpessoa do Metal anunciou no mês passado que estava tornando-se mulher e que passaria a se chamar Mina e agora se pronunciou a respeito da decisão.

Falando com a revista britânica Kerrang! Caputo respondeu à pergunta se a sociedade é tolerante com as pessoas que escolheram passar pela mudança de sexo dizendo:

‘Não, não é. Todo o sistema no qual vivemos é preconceituoso e fudido. Tudo está fudido. Não há banheiros para os transgêneros, por exemplo, razão pela qual há tantas agressões e brutalidades. Se as autoridades e as pessoas que fazem as leis fossem sensíveis em relação à ideia de que os humanos vêm em todas as formas, em diferentes formas e desejos, então haveria muito mais amor no mundo. ’

O vocalista disse que ele sabia que estava destinado a mudar de sexo desde os 8 anos de idade, mas por causa do ambiente no qual cresceu, não pôde dar sequência ao procedimento até agora.

Ela disse: ‘Por causa de minha criação e pelo Life of Agony ter entrado na minha vida, o que também foi uma fonte de energia dominada por homens. Eu sempre me senti desconfortável porque eu estava cercada por esses tipos machões, machos-alpha. ’

Caputo também revelou que ela tem canções novas suficientes par gravar ‘pelo menos três’ novos discos solo. Ela excursiona pelo Reino Unido ainda esse semestre.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br