www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ DevilDriver: "Paul Stanley que se foda", diz Dez Fafara
"Satan laughs as you eternally rot!"

2 de ago. de 2011

TRETAS\\ DevilDriver: "Paul Stanley que se foda", diz Dez Fafara


DEZ FAFARA do DEVILDRIVER recentemente compartilhou sua experiência com Paul Stanley, do Kiss, como uma resposta a um fã que perguntou se Dez poderia dar uma ouvida na banda do tal.

“Eis porque eu nunca dou ‘Minha Opinião’ sobre bandas sem contrato com gravadoras”, começa Dez. “Um dia, no trabalho antes de eu jamais ter um contrato, Paul Stanley entrou – SIM, do Kiss e eu disse a ele que eu estava numa banda chamada COAL CHAMBER e que estávamos prestes a assinar com a «gravadora» Roadrunner Records.”

De acordo com Dez, Stanley disse a ele para “Ficar naquele emprego”, e que “NINGUÉM nunca faz sucesso – somente em raros casos. Dois dias depois eu assinei com a RR e nunca me arrependi! Então não, eu não vou lhe dar minha opinião sobre seu lance, mas direi o seguinte: ‘Acredite em você mesmo’, ignore TODO MUNDO que disser que ‘Você NÃO PODE, não vai ou não deveria ser músico, e siga seu SONHO!”

“Apenas tenha cuidado com o que você DESEJA! E, ah sim, eu vou dizer aqui e nós acabamos de tocar com o KISS seis dias atrás: FODA-SE O PAUL, “Dez acrescenta. “Só o que interessa é meu ídolo GENE; GENE a máquina do DEMÕNIO! Ensaie, toque, durma em qualquer sofá – faça qualquer coisa e todas as coisas para que sua música veja a luz do dia.”

O DEVILDRIVER toca em São Paulo no dia 13 de agosto próximo.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br