Zakk Wylde postou no seu twitter uma mensagem afirmando que o BLS fará uma turnê pela América do Sul no mês de dezembro.
Comentários: Em dezembro, já temos o AC/DC agendado. Se Black Label Society vier mesmo, será a melhor opção para fechar o melhor ano do rock, na história dos shows no Brasil.
.
23 de ago. de 2009
Agenda\\ Black Label Society: shows no Brasil no mês de dezembro
Marcadores: Black Label Society
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários:
Postar um comentário