A banda portuguesa Moonspell anunciou em seu myspace oficial uma nova turnê em novembro, passando pelo México e seis países da América do Sul; Confira:
- 7 nov 2009 (Café Iguana, Monterrey, Mexico)
- 8 nov 2009 (Circo Volador, Mexico City, Mexico)
- 10 nov 2009 (Teatro Municipal de Valencia, Valencia, Venezuela)
- 11 nov 2009 (Teatro Metropol, Bogota, Colombia)
- 12 nov 2009 (Teatro 24 de Mayo, Quito, Ecuador)
- 14 nov 2009 (Teatro Teleton, Santiago, Chile)
- 15 nov 2009 (Teatro Colegiales, Buenos Aires, Argentina)
- 17 nov 2009 (Carioca Club, Sao Paulo, Brazil)
A turnê ainda conta com os suecos do Tiamat (apesar do Brasil ser o único país que não está no calendário oficial da banda).
Novas informações em breve!
.
10 de ago. de 2009
Agenda\\ Moonspell e Tiamat juntos em turnê sul-americana
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários:
Postar um comentário