www.diariodorock.com.br: We are all on drugs \\ Ozzy: madman ofereceu cocaína para agente da narcóticos
"Satan laughs as you eternally rot!"

10 de ago. de 2009

We are all on drugs \\ Ozzy: madman ofereceu cocaína para agente da narcóticos


De acordo com o Taragana.com, um novo livro revela que o lendário vocalista Ozzy Osbourne uma vez ofereceu cocaína para um agente disfarçado da narcóticos dos EUA.

O ex-BLACK SABBATH narrou o incidente no livro "Everybody Must Get Stoned", de acordo com o Daily Star. "Eu encontrei esse cara e perguntei: 'Você quer um pouco de coca?'", disse ele. "Ele disse: 'Não, não, não'. Eu estava puxando essa coisa com o meu nariz, então perguntei: 'O que você faz?' Ele disse: 'Trabalho para o governo'. Perguntei: 'Uh, o que você faz no governo?' Ele disse: 'Trabalho no esquadrão anti-drogas'. Eu disse: 'Você só pode estar brincando'. Ele me mostrou o distintivo e eu capotei". Apesar disso ele não foi fichado, pois o agente estava fazendo uma operação e tinha vendido para ele a droga...

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br