A queda do palco sofrida por Steven Tyler na noite de quarta-feira, 5 de agosto, durante um show em Dakota do Sul não foi tão simples como se imaginava inicialmente. O vocalista acabou machucando a cabeça e um dos ombros no acidente e ficou impossibilitado de fazer o show que estava marcado para hoje, dia 7, em Winipeg, no Canadá.
O guitarrista Joe Perry, entrevistado por uma rádio americana, disse não saber "o que vai acontecer com a tour. Chegaram a dizer que levaria de duas semanas a dois meses para Steven estar apto a voltar aos palcos, mas não tenho nenhuma informação oficial até o momento." Perry disse estar lamentando profundamente o fato de não poder mais tocar ao lado de Billy Gibbons (guitarrista do ZZ Top e que estava participando todas as noites do show do Aerosmith tocando a música 'Rattlesnake Shake'). Depois do Cheap Trick, ZZ Top é a banda de que mais gosto", confessou ele.
Comentários: Imagine um senhor de 61 anos caindo de um palco de 4 metros? Não é pra qualquer um.
Como os anos são duros com a gente né?
É muito triste ver que nossos ídolos estão envelhecendo, se bem que, Steven Tyler tá estragadinho assim por causa dos abusos dos anos 70 e 80.
.
7 de ago. de 2009
SEFOTEU \\ Acidente com Steven Tyler paralisa turnê do Aerosmith
Assinar:
Postar comentários (Atom)













0 comentários:
Postar um comentário