www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Twiggy Ramirez fala sobre Metallica e Slayer
"Satan laughs as you eternally rot!"

4 de ago. de 2009

Entrevista\\ Twiggy Ramirez fala sobre Metallica e Slayer


Hard Rock: Depois de deixar Marilyn Manson, você fez testes para várias bandas, entre elas, Queens Of The Stone Age e Metallica...

Twiggy: "Eu nunca fiz audição para o QOTSA. Houve uma oportunidade em um momento, mas isso nunca aconteceu. Ao mesmo tempo, fiz um teste para o Metallica, mas sem realmente pensar em me juntar à banda. Eu queria tocar 'Master Of Puppets' uma vez com eles, e eu estava muito feliz por poder fazer isso, mas sinceramente eu realmente não quero ser parte de uma banda dessa. Claro, eu poderia ter me tornado instantaneamente rico, mas provavelmente teria sido muito complicado. Eu sou bom amigo de Lars (Ulrich) e eu sabia em que situação o Metallica estava nessa altura. A Perfect Circle foi muito melhor para mim".

Rock Hard: Você está indo em turnê com o Slayer este verão na EUA. O que você acha dessa formação?

Twiggy: "É estranho! Eu cresci ouvindo bandas como Metallica e Slayer, estou tão orgulhoso dessa turnê com eles. Mas sinceramente não sei por que tal acordo poderia ver a luz do dia. Bem, não se preocupe, eu sei que é tudo sobre dinheiro! (risos) Eu adoro Slayer, mas sei também que os seus fãs são, algumas vezes, desrespeitosos. Felizmente, tocamos depois deles. Então, se tivermos sorte, a maioria dos seus fãs terá ido para casa quando entramos no palco!"

Comentários: Achei que o disco novo do MM um pouco morno...Tá faltando um pouco de pegada...

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br