www.diariodorock.com.br: Papai Noel Existe\\ Faith No More: Bottum confirma show no Brasil em novembro
"Satan laughs as you eternally rot!"

11 de ago. de 2009

Papai Noel Existe\\ Faith No More: Bottum confirma show no Brasil em novembro


O tecladista Roddy Bottum postou uma mensagem em seu Twitter, nesta tarde, confirmando a passagem do Faith No More pelo Brasil.

"Finalmente! BRASIL!!! O Maquinaria Festival, 7 de novembro em São Paulo, dá as boas vindas ao FNM!!! Ingressos à venda a partir de 14 de agosto em www.ingressorapido.com.br."

Visitado por este redator agora há pouco, o site da empresa ainda não anuncia nenhum show tanto do Faith No More como do Maquinaria. O site oficial do festival (www.maquinariarockfest.com) encontra-se fora do ar.

Realizado pela primeira vez em maio de 2008 na capital paulista, o elenco do festival contou com nomes consagrados do metal e hardcore mundial, como Suicidal Tendencies, Misfits, Ratos de Porão, Biohazard, Tristania, Korzus e diversos outros.

Comentários: Não vamos comemorar por antecipação. Sempre existe um pé quebrado, uma morte de um parente, uma infecção ou gripe, problemas de agenda etc. Vamos comemorar somente quando estivermos presentes no show e cantando: "SURPRISE! YOU´RE DEAD!!!"

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br