www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Motley Crue: pausa de dois anos e substituição de Tommy Lee
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de ago. de 2009

Rocknews\\ Motley Crue: pausa de dois anos e substituição de Tommy Lee


Em seu blog do MySpace, em postagem datada do último dia 10, Nikki Sixx, baixista da banda Californiana MÖTLEY CRÜE, anunciou que o grupo irá entrar em hiato – pelo menos no que diz respeito a excursionar - assim que o festival itinerante CrüeFest se encerrar em 5 de setembro próximo.

"Eu sinto que estamos acabando de ficar em turnê por um baita tempo, excursionando pelas tours para promover (o disco) 'Saints of Los Angeles' e a 'Carnival of Sins', assim como a do (disco-compilação) 'Red, White & Crüe'... de fato sairemos chapados para começar a trabalhar na composição de um novo disco e esperando ansiosamente para fazer o próximo Crüe Fest, que provavelmente será em 2011. Tem havido ofertas e sugestões de outras bandas que estavam interessadas em sair em turnê com o Crüe Fest mesmo que nós não o fizéssemos. Está crescendo e virando algo. É mais como uma comunidade do que apenas algo em torno do Mötley Crüe, o que acaba sendo algo bom. Pode haver um dia que a gente não queira fazer o festival, um ano em que estejamos trabalhando em outra coisa e alguém venha e diga 'Queremos fazer isso'. Ouvimos dizer que há interesse. Pode ser um pouco cedo e prematuro pra fazer algo do tipo agora, mas é bom ouvir isso."

Ainda sobre o Crüe, o (canal de televisão por assinatura) Showtime licenciou os direitos autorais da faixa "Girls Girls Girls", do álbum homônimo da banda, lançado em 1987 para o novo trailer da terceira temporada do seriado "Californication". A chamada mostra o astro da série, David Duchovny, olhando para beldades enquanto o clássico do Crüe toca ao fundo.

Mas nem tudo são flores e calmaria no front do quarteto de Los Angeles: o baterista Tommy Lee teve que ser substituído pelo baterista do SEVENDUST, Morgan Rose, no show dessa sexta-feira, 14 de agosto na parada do Crüe Fest em Cincinnati, Ohio. Tommy conseguiu tocar piano no bis, durante a execução de "Home Sweet Home"; sabe-se que Tommy teve um problema com uma das mãos, e os boatos vão desde fratura até síndrome de túnel carpal.

Comentários: Espero que Tommy consiga se recuperar deste problema. O Motley só é o Motley com Vince, Mick, Nikki e Tommy.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br