www.diariodorock.com.br: TRETAS \\ Manson Vs Reznor: "um palhaço drogado soa divertido"
"Satan laughs as you eternally rot!"

1 de ago. de 2009

TRETAS \\ Manson Vs Reznor: "um palhaço drogado soa divertido"


Durante uma entrevista concedida ao site heraldsun.com.au MARILYN MANSON foi questionado sobre o que ele pensava sobre as declarações feitas por Trent Reznor, lider do NINE INCH NAILS, que o chamou de "palhaço drogado" alegando que as drogas ditam as regras na sua vida.

Reznor: “Marilyn Manson é perverso! Um palhaço dopado!”
Herald Sun: Você viu Trent Reznor, o homem que te descobriu, chamando você de “palhaço drogado” e dizendo que você desperdiça seu talento com o álcool e as drogas?

MM: "Um palhaço drogado soa divertido. Parece algo que você envia para uma festa de criança e fica realmente chateado por que contratou a pessoa errada. Que sou eu. Batom, bêbado às vezes... Desde que eu conheço Trent, ele sempre deixou o seu ciúme e amargura de outras pessoas entrarem no caminho. Não estou falando de mim – eu me lembro de vê-lo morrer de ciúmes de Kurt Cobain e Billy Corgan e um monte de outros músicos no passado. Não tenho tempo para isto, parei de pensar sobre ele há um tempo, porém sei que todos os dias têm uma música minha sendo tocada mas o dinheiro vai para ele, sempre" (Nota do editor: Reznor produziu o álbum de estreia de Manson, "Portrait of an American Family" de 1994, além de ser co-autor de músicas dos discos "Smells Like Children" e "Antichrist Superstar" de 1995 e 1996, respectivamente).

A entrevista completa (em inglês) pode ser lida aqui.

Texto original por: Cameron Adams - Herald Sun
Tradução da matéria: José Leonardo - Manson.com.br

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br