www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Metallica e Slipknot: entre os ganhadores do prêmio Kerrang!
"Satan laughs as you eternally rot!"

5 de ago. de 2009

Rocknews\\ Metallica e Slipknot: entre os ganhadores do prêmio Kerrang!


De acordo com o ContactMusic.com, o SLIPKNOT e o METALLICA foram honrados com os maiores prêmios da edição deste ano do Kerrang! Awards, em Londres.

O Slipknot ganhou o prêmio de melhor banda ao vivo e melhor banda internacional nesta segunda-feira, dia 3 de agosto, no evento co-apresentado por Corey Taylot, frontman da banda. Ele afirmou que o prêmio é "bastante gratificante" e que "não consegue pensar em muitas bandas que trabalharam tanto e que sente-se bem que as pessoas estão realmente vendo sobre o que se trata a banda e a apreciando pelo que ela é".

O Metallica ganhou o prêmio de "melhor álbum" por "Death Magnetic", enquanto THE PRODIGY (FOTO 1) ganhou o prêmio de melhor single por "Omen".



O editor Paul Brannigan, da Kerrang!, disse: "o Slipknot e o Metallica são os dois monstros do rock que foram escolhidos pelos leitores da Kerrang! desta vez. Ambos tiveram um ano realmente bom, álbuns número 1 nos EUA e álbuns número 1 e número 2 aqui, turnês esgotadas, foram atrações principais dos principais festivais de rock neste país... não é realmente uma surpresa que eles foram indicados em todas categorem que podem concorrer."

O BULLET FOR MY VALENTINE ganhou o prêmio de melhor banda britânica pelo segundo ano consecutivo e o MACHINE HEAD ganhou o prêmio "inspiração" pela sua contribuição ao heavy metal.

O ALICE IN CHAINS e o reformado LIMP BIZKIT (foto 2) ganharam os prêmios "ícone" e "hall da fama", respectivamente.

Comentários: Limp Bizkit ganhando prêmio de ícone é um pouco de exagero né?

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br