www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Slayer: "Nos sentimos quase impossíveis de sermos parados!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de ago. de 2009

Entrevista\\ Slayer: "Nos sentimos quase impossíveis de sermos parados!"


Dr. Abner Mality do Wormwood Chronicles recentemente entrevistou Dave Lombardo, baterista do Slayer. Confira alguns trechos da entrevista.

Wormwood Chronicles: Mesmo no final dos anos oitenta (foto), você pensou que estariam fortes em 2009?

Dave Lombardo: Não mesmo, isso nunca foi um pensamento. Eu era o cara mais jovem na banda quando ela começou, tipo 17 ou 18 anos. Tom [Araya, baixo/vocais] já estava na faculdade. Eu me juntei ao Slayer quando eu estava no 1º grau e meus pais diziam, "Você tem que arrumar um emprego! Uma banda de rock não vai levá-lo à lugar algum!" Então com 20, 21 anos e após meu terceiro ou quarto disco com a banda eles diziam "Você ainda tem que conseguir um emprego, aquela banda não vai durar muito!" (risos) Então tenho 30 anos e eles perguntaram, "O que você vai fazer quando tiver 40? Você precisará de um emprego!" E aqui estou! (risos) Os anos estão passando. Essa banda é minha vida, ela não vai embora!

Wormwood Chronicles: Eu poderia dizer que em seu último álbum, "Christ Illusion", havia muito fogo voltando à banda. Agora parece que "World Painted Blood" tem ainda mais. O que injetou este novo nível de paixão pela música?

Dave Lombardo: Sabe, eu acho que é a paixão pelo que criamos no palco. O amor por tocar, a mágica que há no palco em todas as performances... tocar bateria, a guitarra tocando. Tom nos vocais... há este quadrado invisível conectando nós quatro. Nos alimentamos um dos outros. Kerry [King, guitarra] tocando me leva a um outro nível de intensidade na bateria. Jeff [Hanneman] leva Tom nos vocais. Há este outro nível de entusiasmo no palco. Eu acho que isso é o que cria o entusiasmo para compor mais músicas e lançar outro disco. Nos sentimos no topo do nosso trabalho, nos sentimos quase impossíveis de sermos parados... e somos! Nós lançamos um novo disco no menor intervalo de tempo até então entre discos do Slayer.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br