www.diariodorock.com.br: Meda\\ Andre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de fev. de 2010

Meda\\ Andre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?


Andre Matos junto a alguns artistas globais tiveram depoimentos publicados no jornal A Tribuna de 2007, e o fã Lucas Secchin enviou o material ao Andre Matos Solo FC.

A TRIBUNA - Domingo - 01/04/2007
Ano LXVIII - Nº 22.295 - FUNDADO EM 22/09/1938
EDIÇÃO DE 112 PÁGINAS

SE ELES FOSSEM MULHERES...

Homens revelam o que fariam se fossem mulheres por um dia. A maior curiosidade deles é saber o que elas tanto conversam no banheiro.

Depoimento de Andre Matos:

"Cantaria como uma mulher. Puxando para o lado da música que é minha área, adoraria poder cantar como uma mulher. Sou fã da voz feminina. Acho mais bonita que a voz masculina. Inclusive, tenho uma coleção de discos de cantoras.

Então, se eu fosse mulher por um dia, aproveitaria meu dom para cantar coisas que, como homem, não consigo. Gostaria também de aproveitar esse dia para subir no palco, numa ópera, e ser a soprano. Essa seria uma realização para mim se eu fosse mulher por um dia.

Andre Matos"

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br