www.diariodorock.com.br: Será?? L.A. Guns na Virada Cultural?
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de fev. de 2010

Será?? L.A. Guns na Virada Cultural?


Nesse domingo, 14/02, TRACII GUNS, guitarrista original do LA GUNS, que atual e peculiarmente tem duas versões em turnê - uma capitaneada pelo próprio Tracii e outra formada pelos músicos que o acompanhavam desde o fim dos anos 80 até meados de 2003, postou via Facebook, uma 'nota de repúdio' a uma postagem do atual vocalista da primeira versão do LA GUNS, PAUL BLACK.

O post de Black é basicamente uma lista de conquistas e trabalhos desenvolvidos ao longo de sua carreira, e uma glória revindicada pelo vocalista indignou Tracii; a passagem em questão seria:

"(…) Ele foi um membro fundador do L.A. Guns e ganhou dois discos de platina por suas contribuições como vocalista e compositor antes de formar o Black Cherry. (...)"

Tracii contesta a declaração acima:

“Vocês tem que ler esse blog... Paul você não é um membro fundador do L.A. Guns... E como você tem dois discos de platina se aqueles discos não foram platinados? Pego no flagra!!!! Mentiroso!!!!!”

O texto de Tracii desencadeou uma série de comentários em sua página do Facebook, logicamente concordando com o músico e ridicularizando Paul Black.

A versão de Tracii Guns do LA GUNS toca em São Paulo no dia 15 de maio próximo, na Virada Cultural.



Comentários: Se este show se confirmar. Tô dentro!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br