www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine\\ "Nick e Marty não voltam, parem de perguntar!"
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de fev. de 2010

Momento Dave Mustaine\\ "Nick e Marty não voltam, parem de perguntar!"


Dave Mustaine publicou a nota abaixo no fórum do site oficial do MEGADETH:

Droogies!

Daqui cinco dias estarei em um quarto de hotel me preparando para a Megadeth World Tour 2010. Eu disse que não tinha muito mais animo sobrando, e sei que tenho uma reputação de mudar de opinião, mas todos fazemos isso, mais as minhas escolhas são mais públicas do que as de vocês. Não posso dizer como é recompensador tem sido esse novo começo com o Dave Ellefson, e das pessoas que ficaram felizes por mim, por nós, pelo Megadeth, pelo Heavy Metal.

Essa mudança de opinião não foi apenas minha, foi como uma renovação espiritual da minha mente, e sobre ter uma nova visão sobre a vida nos últimos anos que nunca tive a chance de demonstrar. Não é sobre mim ou meu amdurecimento, é sobre o incrivel poder do perdão. Estou muito mais agradecido pelo Dave ter me perdoado por qualquer coisa que tenha feito que tenha ferido ele ou a familia dele.

Estou muito agrdecido por tudo que nos levou a essa reunião que em breve também acontecerá nos palcos. Desde o cavalheiro sulista James MacDonough, com suas linhas de baixo audaciosas, energia inesgostável, e a grande disposição de James Lomenzo, que tinha um estilo único de manter tudo calmo, enquanto nos ensinava a manter a classe no mundano mundo das tours, e a respeitar todos.

Em nenhum momento tive a sensação que esses caras não eram sinceros ou gentis, então foi dificil quando o momento de seguir em frente chegou, e isso me trouxe de volta de onde comecei, com meu melhor amigo de quase 30 anos, David Ellefson, "O Baixista" do Megadeth. Quando estavamos separados, esses dois senhores assumiram a posição de baixista e serviram a todos nós, tanto os fãs quanto a banda. Sempre serei eternamente grato aos dois James.

Começamos a ensaiar hoje de novo. Toda a equipe de som estava no Vic's Garage onyem, começamos a justar os PAs para começar os ensaios do vocal. Isso vai ser interessante, porque vou poder ver quanto tempo vou demorar para aprender a cantar e tocar esse ábum. Eu sei que será dificil para todos essa tour do RIP, mas a pior parte fica comigo, e sei que não ficaria tão confiante com isso se não fosse pelo apoio dos colegas de banda. Tenho certeza que Chris tem muito trabalho também, mas digo uma coisa, esse cara é de outro universo.

Vejam vocês mesmo, ou talvez não, os shows estão ficando com os iingressos esgotados e o RIP não fará parte do nosso repertório depois disso. É isso ai.

A propósito, o Shawn me disse que quando estava dando uma entrevista para alguém da India o entrevistador teve a audácia de perguntar pro Shawn - o baterista - "Se o Nick Menza e o Marty Friedman iriam voltar."

A resposta (além de ter boas maneiras) é um NÃO bem grande! Parem de perguntar!!

Próximo! Nós finalizamos o projeto ultra secreto no qual estava trabalhando e podemos dizer que vai estar nas mãos de um fã de Heavy Metal de um jeito ou de outro no próximo ano. Estou muito agradecido pela reviravoltas e pelo Megadeth poder sr parte das novas vidas por muitos e muitos anos.

Do momento que começamos a trabalhar nessa música até domingo passado, foi uma experiência dificil, mas também foi excitante pelo desafio do projeto, manter a qualidade que esperavam da gente e que eles merecem, e tentando conter todas essas coisas boas que tem acontecido comigo e com o Megadeth.

Espero ver todos vocês pessoalmente e agradecer por ficaraem ao meu lado enquanto estava dando um jeito na minha vida e enquanto não estava tocando com o David. E gostaria de agradecer pela calorosas boas vindas que deram ao David, no estilo Droogie.

Tenham um ótimo dia hoje, muito metal, e logo teremos mais atualizações do Vic's em breve.

Megaman

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br