www.diariodorock.com.br: MEDA\\ Green Day: Billie Joe não sabe mais se é bissexual
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de mar. de 2010

MEDA\\ Green Day: Billie Joe não sabe mais se é bissexual


Em 1994, o vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, revelou, em entrevista a uma revista, que era bissexual. "Sempre fui bissexual... E isso é lindo!", disse o cantor à publicação. Agora, 16 anos depois, Billie Joe não sabe mais definir sua sexualidade. A informação é do site Vírgula.

Em entrevista à revista Gay Out, o vocalista comentou o fato de sua vida sexual ainda ser tema de discussões em fóruns na web. "O fato desse assunto ser discutido já é meio fóbico. Em certo momento, isso deveria apenas ser aceito", opinou Billie Joe. "Não me classifico em nada, na verdade", continuou o músico, que não fala mais sobre o assunto para se preservar. O obejtivo do vocalista é não desreipetar sua esposa: "Em relação a sexo, há partes de mim que são bem tímidas e reservadas. Quero respeitar minha mulher".

Segundo Billie Joe, sua esposa chegou a buscar informações sobre o assunto no google. "Minha esposa digitou no Google 'Billie Joe Armstrong bissexual' e me falou 'Bom, tem umas 20 fotos suas beijando outros caras'", contou o vocalista.

7 comentários:

Mandy disse...

Mesmo ele sendo bissexual , ainda acho ele um GATOOH . Não sei se a esposa do Billie vai gostar disso , mas , EU TE AMO BILLIE JOE !!!!!

dinhá disse...

ele sendo bissexual ou não continua sendo lindo e que disperdício de homem a esposa delle ñ é feia ella é horrivel

Anônimo disse...

#tenso

Unknown disse...

cara bi eu tbm sou,mas mxm assim eli cntinua sendo gatissimo e a mulher deli eh super horrivel!!

Anônimo disse...

Bom eu AMO E SEMPRE VOU AMAR o BILLIE, ele é maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, e também tô nem ai se a mulher dele tenha alguma opinião dele ser bi.

Anônimo disse...

Billie Joe mxm senndo bissexual pouco me lixando numa coisa tenho minha opinião e tenho certeza que não é so eu que acho ele lindooo e um desperdício ele estar casado e a mulher dele ser horrível!!!

Kamila Munck disse...

isso ée rock punk gente!! tem nada av com ele ser bi nn!! e msm se for (vai ser um disperdicio née +...) se ele for, vai continuar sendo LINDO D++++++ e green day vai continar sendo a melhor banda do mundo!!!

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br