Foi reportado que dois garotos pularam no palco durante a performance do Megadeth em 25 de março de 2010 no Verizon Wireless Theater em Houston, Texas, e no processo enfureceram o líder da banda, Dave Mustaine, que em seguida passou a xingá-los. Mustaine acabou fazendo uma crítica ferrenha relacionando a experiência com o assassinato do "Dimebag" Darrell Abbott em 2004.
“Eu nunca falo muito no palco, mas aqueles dois ‘cuzões’ que subiram aqui no palco... Nós perdemos um amigo muito querido de todos nós no estado do Texas, perdemos o Darrell porque uns merdas subiram no palco por trás dele e atiraram nele”, disse Mustaine. “Vocês sabem do que eu estou falando, certo?” Ele continuou, “Escutem, se vocês subirem no palco esta noite, saibam que o jogo é limpo. E se vocês ficarem aí, são meus amigos, e se alguém subir no palco e tentar me foder, eu quero que vocês me ajudem. Nós vamos levá-lo pra fora e vamos dar nele uma boa e velha surra do Texas... Uma coisa é certa – aqueles dois fodidos foram jogados pra fora antes que eu pudesse pegá-los.” Então ele disse “Essa próxima música [‘Head Crusher’] eu vou dedicar a eles, ou à morte deles, na verdade.”
Após perceber que um carinha na multidão estava dando a saudação do dedo do meio para Mustaine durante a introdução de "Head Crusher", o líder do Megadeth declarou “Olha, você tá me tirando! Ah, como você é mau. Então você é durão, né?! Olha só pra você, não é que você é um chupador de pau. É. Você tá me tirando.” Ele continuou “Hei, o que será que a mãe dele está fazendo, mas eu acho que pagar boquete não seja algo realmente importante.” Ele acrescentou “É isso o que acontece quando seus primos te fodem, seu idiota fodido. Você nem tem cabelo na sua buceta. Levante seus dedos pro alto e enfia eles na sua bunda, tá, seu merda. Essa é definitivamente dedicada a você. Você não é Texano, seu bichinha. Você nem sequer nasceu aqui nesse país, seu viadinho.”
Comentários: Confesso que prefiro esta versão de Dave 'Escroto e Ranzinza' do que o Mustaine 'Emo e Cristão' dos últimos meses.
0 comentários:
Postar um comentário