www.diariodorock.com.br: Luto \\ Morre Peter Steele, vocalista e baixista do Type O’ Negative
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de abr. de 2010

Luto \\ Morre Peter Steele, vocalista e baixista do Type O’ Negative


Peter Steele (1962 - 2010)

Rumores sobre a morte do músico Peter Steele surgidos na noite passada foram confirmados na manhã de hoje, 15, pelo tecladista da banda Type O’ Negative, Josh Silver. Segundo a imprensa internacional, o vocalista e baixista morreu nesta quarta-feira, 14, aos 48 anos de idade.

Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte de Steele, mas os rumores citam que o músico teria sofrido um ataque do coração.

A notícia circulou na internet na noite passada após a apresentadora de TV Mistress Juliya ter publicado a informação em sua conta no Twitter. Segundo Juliya, o guitarrista Kenny Hickey teria informado a morte de Steele pouco antes da meia-noite.

Em 2005 foi anunciada a morte do cantor através do site oficial da banda. Uma lápide com o nome do músico e as datas de nascimento e morte chocou os fãs. Obviamente tudo não passava de uma brincadeira.

Peter Steele nasceu em 04 de janeiro de 1962 no Brooklyn, em Nova York. À frente do Type O’ Negative ficou mundialmente famoso com o lançamento do álbum “Bloody Kisses”, de 1993.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br