www.diariodorock.com.br: Ride the Wind\\ Bret ainda na UTI, mas sua condição se estabiliza
"Satan laughs as you eternally rot!"

28 de abr. de 2010

Ride the Wind\\ Bret ainda na UTI, mas sua condição se estabiliza


O roqueiro e astro da TV Bret Michaels continua hospitalizado numa unidade de terapia intensiva devido a uma hemorragia cerebral, mas sua condição melhorou de grave para estável, disse seu agente publicitário nesta terça-feira.

Michaels, de 47 anos, vocalista da banda de rock Poison e concorrente na temporada atual de "The Celebrity Apprentice", estava em estado grave desde a sexta-feira passada, quando foi levado ao hospital às pressas. Médicos diagnosticaram uma hemorragia subaracnóidea maciça, ou seja, sangramento na base do tronco cerebral.

O agente publicitário do cantor disse que Michaels ainda está sendo submetido a exames, mas que sua condição agora é estável. No domingo foi divulgado que sua visão estava fora de foco e sua fala, indistinta.

O pai de Michaels, Wally Sychak, disse ao site de notícias sobre celebridades Extra, nesta terça-feira, que falou com seu filho, hospitalizado no Arizona, pelo telefone.

"Ele falou lentamente, mas parecia estar bem. Estava falando, mas não tão animado como de costume. Acho que ele deve estar sedado", teria dito Sychak.

"Disseram que ele está mexendo os braços e mãos. É o melhor sinal que poderiam esperar neste momento", acrescentou o pai do cantor.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br