www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Manson: não quer ser comparado a Lady GaGa e “Bombshell”
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de abr. de 2010

Rocknews\\ Manson: não quer ser comparado a Lady GaGa e “Bombshell”


É certo que tanto o primeiro e último nomes de ambos começam com a letra M, mas é bastante claro que Marilyn Manson não quer que as comparações com Michelle “Bombshell” McGee vá mais longe que isso.

“Eu estou começando a sentir que as pessoas estão dizendo que eu sou Lady GaGa e também a mulher de Jesse James”. O roqueiro disse ao E! News no 2º Revolver Golden Gods Award na quinta-feira em Los Angeles. “Eu estou começando a sentir-me insultado, porque não quero parecer como uma delas”.

No entanto, Manson é rápido em apontar que, quando se trata de GaGa, ele tem o maior respeito por ela como artista… “Eu acho que ela é muito engraçada e criativa”, disse o cantor. “Eu fiz um remix com ela”.

Nenhuma palavra sobre seu nível de respeito pela Bombshell.

Um assunto que Manson não fala sobre? Os planos para o seu futuro casamento com a noiva Evan Rachel Wood.

“Nós decidimos manter isso privado”, disse ele. “Obviamente, nós levamos as coisas para um nível diferente”.

E se há alguém que sabe levar as coisas a um nível diferente, ele é definitivamente Manson.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br