www.diariodorock.com.br: Killing the Dragon \\ Entrevista em vídeo com DIO
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de abr. de 2010

Killing the Dragon \\ Entrevista em vídeo com DIO


A Artisan News Service conduziu uma entrevista com o vocalista Ronnie James Dio (DIO, HEAVEN & HELL, Black Sabbath, RAINBOW) no "tapete negro dos deuses" da Revolver Golden Awards, realizado quinta-feira passada, 8 de abril no Club Nokia, no centro de Los Angeles.

Quando perguntado sobre como vem se sentindo desde que diagnosticado com câncer no estômago, Dio respondeu: "Me sinto bem e mal vez por outra. Quimioterapia é um processo longo, nunca imaginei o quão difícil é o tratamento. Estou com dificuldade para me alimentar. Nunca fui de comer muito, então me parece que está tudo OK, mas eu sei que tenho de me alimentar. Entretanto é difícil, muito difícil. Mas se você estiver determinado a vencer (a doença), é preciso fazer o que acredita ser necessário. Estou visitando um hospital em Houston que considero o melhor do mundo chamado M.D. Anderson, e tenho o melhor médico do mundo, Dr. Ajani, em quem confio e acredito piamente, então penso que estou fazendo a coisa certa. Isto me faz sentir de maneira positiva em relação à minha vida e acreditar que há muito para ser vivido".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br