www.diariodorock.com.br: Sessão Maldita \\ Disturbed - Down With The Sickness
"Satan laughs as you eternally rot!"

23 de abr. de 2010

Sessão Maldita \\ Disturbed - Down With The Sickness



Venha Com a Doença

(você pode sentir isso?)
(oh, que merda)
O-wa-a-a-a O-WA-A-A-A
O-wa-a-a-a O-WA-A-A-A
Se afogando profundamente em meu mar de abominância, Quebrado, seu criado, eu me ajoelho
(você cederá ante mim?)
Parece que tudo que sobra do meu lado humano está mudando lentamente ... em mim.
(você cederá ante mim?)
Olhando meu próprio reflexo, quando de repente ele muda, violentamente ele muda
Oh, não. Não tem volta agora que, você acordou o demônio ... em mim.

Se levante, venha junto com a doença!
Se levante, venha junto com a doença!
Se levante, venha junto com a doença!
Abra seu ódio e deixe-o fluir em mim.
Se levante, venha junto com a doença!
Seu filho se levante, venha junto com a doença!
Sua puta se levante, venha junto com a doença!
Insanidade é o dom que foi dado a mim.

Eu posso ver dentro de você, a doença está se alastrando, não tente negar o que você sente.
(você cederá ante mim?)
Parece que tudo aquilo que era bom está morto e está se deteriorando em mim.
(você cederá ante mim?)
Parece que você está tendo alguma dificuldade em lidar com estas mudanças, em viver com estas mudanças.
Oh, não. O mundo é um lugar assustador agora que você acordou o demônio ... em mim.

E quando eu sonho,
E quando eu sonho,
E quando eu sonho,
E QUANDO eu SONHO!

Não mamãe não faça isto novamente. Não faça isto novamente, eu serei um menino bom
Eu serei um menino bom, eu prometo. Não mamãe não me bata, Oh, por que você teve que me bater daquele jeito mamãe?
Não faça isso! Você está me machucando. Por que você tem que ser tão puta.
Por que você não... Por que você não cai fora e morre?
Por que você não pode sair daqui e morrer?
Por que você não sai daqui e morre?
Nunca acerte sua mão em meu rosto denovo sua vadia!
VAI SE FODER!!!
Eu não preciso desta merda!
Sua estúpida, sádica, abusiva, prostituta de merda!
Você não gostaria de ver como é mamãe?
Aqui vem, se prepare para morrer!

O-wa-a-a-a O-WA-A-A-A

Se levante, venha junto com a doença!
Se levante, venha junto com a doença!
Se levante, venha junto com a doença!
Abra seu ódio e deixe-o fluir em mim.
Se levante, venha junto com a doença!
Seu filho se levante, venha junto com a doença!
Sua puta se levante, venha junto com a doença!
A insanidade agora me domina!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br