www.diariodorock.com.br: Cinema\\ Novidades sobre o filme de OZZY
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de abr. de 2010

Cinema\\ Novidades sobre o filme de OZZY


A vida de Ozzy Osbourne será levada ao cinema. Um filme baseado na vida colorida do lendário artista solo e vocalista do Black Sabbath teve a aprovação dos executivos do estúdio de filmagem de acordo com sua mulher, Sharon. "Em breve haverá um grande anúncio. Tudo foi reunido e está sendo produzido. Ainda não há o elenco, mas temos um produtor, muito dinheiro e estamos começando".

Ela adicionou que a pessoa que interpretá seu marido --que lançou sua autobiografia, "I Am Ozzy", no ano passado-- será "alguém novo" em vez de uma estrela conhecida.

Sharon, que é empresária de Ozzy desde que o vocalista saiu do Black Sabbath em 1979, disse que, caso pudesse, escolheria a atriz inglesa Carey Mulligan para interpretá-la, embora também tenha identificado que sua filha, Kelly, pode ser ideal para o papel.

Quando questionada sobre a possibilidade de Kelly interpretá-la, Sharon disse: "me interpretar? Ela é uma mini eu, então sim, seria ótimo".

Reunindo toda sua vida no rock 'n' roll com o lançamento de sua biografia, Ozzy disse: "falaram algumas coisas malucas sobre mim ao longo dos anos. 'Ele mordeu a cabeça de um morcego'. Sim. 'Ele mordeu a cabeça de um pombo'. Sim, eu tomei combinações letais de drogas e bebida por trinta malditos anos. Eu sobrevivi a um acidente de avião, a overdoses suicidas, a doenças sexualmente transmissíveis. Fui acusado de tentativa de assassinato. Quase morri quando andava de quadriciclo e passei por um morro a duas milhas por hora".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br