www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Iron Maiden: último show de 2010 será na Espanha
"Satan laughs as you eternally rot!"

30 de abr. de 2010

Rocknews\\ Iron Maiden: último show de 2010 será na Espanha


O Iron Maiden fecha a primeira etapa da "The Final Frontier World Tour", com um show exclusivo no Auditorio Marina Sur, em Valência na Espanha, no sábado 21 de agosto de 2010.

Localizada na costa mediterrânica da Espanha, Valência é uma das cidades com crescimento mais rápido da Europa. Histórica mas também dinâmica e moderna, a cidade possui boas linhas de transporte para todos os principais centros espanhóis e europeus, e recentemente organizou uma série de eventos de prestígio internacional, incluindo o Grande Prêmio da Europa de Fórmula 1, desde 2009, e a 32° America's Cup em 2007, a mais famosa e prestigiada regata do iatismo. Foi este último evento, que levou a reformulação da bacia interior do porto de Valência, resultando na área de lazer Marina Sur, que é uma área ao ar livre situada no coração desta cidade, ao norte do porto comercial e junto à praia Malvarrosa que possui vários restaurantes, bares e casas de show. Dada a localização atraente e segura para o turismo, Valência promete mais de 300 dias de sol por ano - o melhor lugar para o Maiden passar um final de semana e fazer seu último show de 2010!

Steve Harris comentou que a banda queria terminar a primeira parte da turnê em um lugar especial, "Valência pareceu o lugar perfeito, e já se passaram muitos anos desde a última vez que tocamos lá." Harris também disse que, embora a banda ainda trabalhe na construção do set list dos shows de verão, o mesmo deverá cobrir toda a história da banda, incluindo um preview do novo álbum, "The Final Frontier".

Um convidado especial será anunciado em breve. Os ingressos estarão à venda a partir de sexta-feira, 30 de abril às 10h00 hora espanhola (09:00 hora do Reino Unido) no site www.ticketmaster.es ou 902 150 025

Bruce Air na Espanha! Devido à resposta esmagadora do Bruce Air Itália - que se esgotou em questão de horas - a equipe do piloto Bruce Dickinson tem trabalhado arduamente para satisfazer a crescente procura dos fãs para outra viagem, e Valência se configurou como o destino mais adequado para o próximo passeio! Então, se você quer conhecer o vocalista do Maiden e ver o último show da "The Final Frontier Tour" em 2010, garanta já sua vaga! O Bruce Air sairá a partir do aeroporto de Gatwick em Londres, na manhã de 21 de agosto e seguirá direto para Valência. Saiba todos os detalhes no site oficial do Iron Maiden!

http://www.ironmaiden.com

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br