Morreu na manhã desta sexta-feira, 07, o músico norte-americano Phil Kennemore, baixista da banda Y&T. O anúncio da morte de Kennemore foi feito pelo guitarrista e vocalista do Y&T, Dave Meniketti.
“É com profunda tristeza e descrença de que eu lhes digo que meu melhor amigo há 37 anos faleceu esta manhã, 07 de Janeiro de 2011, à 01h00, no Hospital de Stanford”, diz o comunicado assinado por Meniketti. “Corajosamente e com firmeza lutando contra a cena horrível de seu câncer de pulmão, no final ele estava cercado por seus familiares e a família Y&T, até seu último suspiro”.
“Todas as coisas bonitas que eu poderia dizer sobre meu amigo Phil nunca poderiam ser resumidos em uma ou duas frases curtas e prometo que estarei de volta para dizer muito mais sobre como me sinto sobre ele e seus talentos”.
“Phil Kennemore não era apenas um homem doce e apaixonado pela vida, família e amigos, mas como artista também tinha essa habilidade rara para dizer o que estava em sua mente em letras diretas, eloqüentes e inteligentes. Ele foi capaz de fazer o que muito poucos podem - dizer as coisas que os outros têm pensado, mas que nunca conseguem colocar isso em palavras. Ele sempre teve um jeito afiado para fazer isso”.
Phil Kennemore estava com 57 anos e foi um dos integrantes originais do Y&T, permanecendo na banda de 1974 até 1991 e posteriormente de 1995 até 2011. O último álbum lançado pela banda foi “Facemelter”, que chegou às lojas em maio do ano passado.
0 comentários:
Postar um comentário