www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Vince Neil: "A treta é entre Nikki e o Poison, não minha"
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de jul. de 2011

TRETAS\\ Vince Neil: "A treta é entre Nikki e o Poison, não minha"


O jornal estadunidense Pittsburgh Post Gazette entrevistou o frontman do Mötley Crüe, VINCE NEIL para sua edição de hoje, 21 de julho, e o indagou sobre diversos tópicos sempre pendentes quando o assunto é o Crüe: a briga com o Poison, a que passo está a adaptação cinematográfica de ‘The Dirt’, os planos para um novo disco, etc.

E como sempre, Vince não sai pela tangente e armado com sua costumeira sinceridade, respondeu a tudo com franqueza e detalhes.

O que segue agora é uma tradução da entrevista realizada pelo jornalista Scott Mervis.

Vocês «Mötley Crüe» vão tocar em um local de shows novo, a Stage AR para cerca de 5,500 pessoas, então vai ser algo mais reservado.

Ah é? Seria o menor lugar que tocaremos na turnê então. Eu espero que possamos encaixar toda nossa produção lá.

Não tem havido uma grande relação entre o Motley e o Poison. Como isso tudo aconteceu?

Bem, isso não é necessariamente verdade. Era só uma coisa que o Nikki tinha com o Poison. Eu tenho sido amigo de Brett por muitos anos. Eu não tenho nada contra eles, mas por alguma razão, Nikki tinha. Eu não sei do que se trata.

As duas bandas têm se dado bem?

Bem, sim. Claro. Quando vocês estão em turnê juntos, não obrigatoriamente se encontram. Não ficamos numa sala grande antes do show. Chegamos lá em horários diferentes. Eu não chego até que o Poison já esteja no palco, e eles geralmente já se foram quando saímos do palco.

Você já assistiu à banda de abertura «New York Dolls» nessa turnê, e você pode me dizer que tipo de influência eles foram sobre você em sua criação?

Bem, se você ler nossa biografia, você verá que o New York Dolls foi uma de nossas maiores influências quando começamos. Nós meio que roubamos o visual deles, a imagem deles, e se você ouvir às faixas de nosso primeiro disco, você pode ouvir muito de Dolls ali. Eu vi o primeiro show de todos em Dallas «nessa turnê». Eu achei que eles foram ótimos.

Discos não vendem muito hoje em dia, mas parece que ‘Saints of Los Angeles’ foi um sucesso. Você ficou feliz com o resultado de tudo?

Eu amo o disco. Eu acho que é um de nossos melhores discos. Nós tocamos ‘Saints of Los Angeles’ nessa turnê. As pessoas amam. Elas sabem a letra e tal, então foi um bom disco. Agora é hora de seguir em frente.

Vocês nunca tiveram os críticos do lado de vocês, mas parece que eles estão passando aos poucos pro time de vocês...

Ah, eu não sei. Alguns sim, outros não. Alguns são sempre os mesmos. A banda tem tocado maravilhosamente toda noite. Não tivemos nenhum show ruim. Mas você sabe, as pessoas sempre querem escrever merda sobre nós. E é desse jeito Ninguém da banda ta pouco se fudendo sobre o que os críticos têm a dizer, porque, na verdade, trata-se do que os fãs dizem. Você tem essas redes sociais – Twitter e Facebook – onde milhares de pessoas dizem que somos um show incrível, que soamos muito bem, e é isso que importa. Não algum idiota que nem foi ao show, mas escreve uma resenha sobre ele e como o show foi péssimo.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br