www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Journey: Perry não retorna nossos contatos, diz tecladista
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de jul. de 2011

TRETAS\\ Journey: Perry não retorna nossos contatos, diz tecladista


Lembram-se daqueles dias quando o Journey mandava ‘Don’t Stop Believin’ e ‘Open Arms’ com Steve Perry nos vocais? Bem, não só aqueles dias já se passaram há muito, mas parece que Perry não quer nada com seus antigos colegas de banda.

“Nós tentamos entrar em contato com ele e não tivemos retorno,” diz o tecladista do Journey, Jonathan Cain, ao jornal Post Crescent. “É tudo por meio de empresários e advogados agora, mas nós desejamos o melhor a ele. Ele tem sido simpático à maioria dos projetos que aparecem, e ele é um aluno silencioso, creio eu.”

Em uma nota mais recente, Cain diz que o Journey está honrado pela recepção que tem tido da geração mais jovem, chamando-a de ‘uma injeção na veia’.

“Temos visto fãs mais jovens ao longo dos anos de qualquer modo, mas ter sua música em ‘Rock of Ages’ e ‘Glee’ e ‘A Família Soprano’, alimenta o interesse”, ressalta Cain. “Temos visto os garotos virem sem seus pais, apesar disso. Nós reunimos essa banda em 1998 sem aquele que não deve ser mencionado (Perry), e vimos isso logo de cara.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br