www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Anthrax: membros da banda saúdam Andreas Kisser
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de jul. de 2011

Declarações\\ Anthrax: membros da banda saúdam Andreas Kisser


Andreas Kisser do SEPULTURA substituiu o guitarrista Scott Ian do ANTHRAX em 11 shows em julho enquanto Ian passou tempo com sua família após o nascimento de seu primeiro filho.

Kisser fez sua estréia ao vivo com o ANTHRAX no dia 2 de julho na Veltins Arena em Gelsenkirchen, Alemanha como parte de um show do "Big Four" com METALLICA,SLAYER e MEGADETH.

Em uma carta endereçada a Andreas na página oficial do ANTHRAX no Facebook, a banda escreveu, "Palavras não podem expressar o sentimento de amor que temos por você. Desde o primeiro dia, você foi parte da família. Você foi a única opção para substituir Scott e essa decisão provou ser a certa. Obrigada por ser quem você é, já estamos sentido saudades. Tenha uma grande turnê com o poderoso SEPULTURA."

Falando ao RockAAA no Reino Unido, no festival Sonisphere,A ndreas falou o seguinte sobre como foi receber o telefonema pedindo que ele substituísse o Ian, "Foi incrível. É o ANTHRAX… Quero dizer, todas as quatro bandas aqui (METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX) são o DNA da minha forma de tocar guitarra. Eu comecei a ouvi-los, a música mais pesada, e eu queria tocar igual. Eles foram meus professores. E estar aqui, é simplesmente... Acho que nem mesmo um sonho. Eu jamais sonharia que algo assim aconteceria. E o bom é que é uma situação muito positiva. O Scott não está doente, ele não está com um braço quebrado ou algo assim. É muito, muito positivo. Não podia ser melhor. Então estou muito honrado de estar aqui, com esses caras, e tocar. Estamos nos divertindo."

Acrescentou o baixista do ANTHRAX Frank Bello: "O Andreas se encaixa na banda como se sempre estivesse aqui. Então não temos que pensar duas vezes; não temos de nos preocupar. É bom subir no palco e não ter que se preocupar. É a última coisa que queríamos fazer. E ele é bom, ele é tão centrado, mesmo com as deixas, os vocais – tudo. Bum! É o ANTHRAX."

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br