www.diariodorock.com.br: A Impostora \\ Lady Gaga: cantora reverencia Maiden e Ozzy em vídeo
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de jul. de 2011

A Impostora \\ Lady Gaga: cantora reverencia Maiden e Ozzy em vídeo


A super-estrela do pop LADY GAGA falou sobre seu amor pelo IRON MAIDEN e pelo BLACK SABBATH durante uma aparição no programa radiofônico ‘The Morning Mash Up’ no ultimo dia 18 de julho, através da rede de rádios via satélite SiriusXM.

Disse Lady Gaga: “Eu acabei de ver o IRON MAIDEN em sua turnê para promover ‘Frontier’ e mudou totalmente minha vida. Foi minha primeira experiência com o Maiden e eu simplesmente me dei conta no show que aquilo era o tipo de artista que eu queria ser. Eu não queria que as pessoas… daqui a 30 anos viessem ver meu shows pra ver se eu ainda dava conta. Ao invés disso, queria que eles estivessem unidos, de punhos no ar, querendo ouvir cada canção. O IRON MAIDEN é um estilo de vida e aqueles fãs… vivem e morrem pelo MAIDEN.”

Veja um vídeo de Lady Gaga falando sobre o BLACK SABBATH e o IRON MAIDEN.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br