www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Motley Crue: Dois EPs por ano serão o futuro, diz Tommy Lee
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de jul. de 2011

Entrevista\\ Motley Crue: Dois EPs por ano serão o futuro, diz Tommy Lee


O baterista do Mötley Crüe, TOMMY LEE BASS foi entrevistado essa semana pelo site Music Radar e dentre outros assuntos abordados, Lee falou a respeito dos futuros planos fonográficos da banda. O que segue abaixo é a tradução de um trecho da entrevista.

(...) Mudando de assunto, você recentemente disse que não achava que gravar discos valia mais a pena, que fazer singles é a trilha a se seguir...

“Correto. Eu estou pensando em mais EPs, contudo – pequenos corpos de produção. Você sabe, ficar de escravo um ano no estúdio pra fazer um disco inteiro quando o público só quer uma música, é simplesmente estúpido. Não faz sentido algum sob perspectiva alguma.

Essa é minha opinião pro meu lance solo e pro Mötley Crüe. Não quer dizer que minha banda vai concordar necessariamente. Mas a minha postura é, porque não fazer um EP de quatro faixas com faixas do caralho nele? Eu acho que faz perfeito sentido. Se você olhar pras paradas e as vendas, elas vão mostrar que as pessoas não compram mais discos, elas compram singles. Você não tem que ser um gênio pra entender isso.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br