www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ Wolfmother: Andrew é preso depois de causar feio em bar
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de jul. de 2011

SEFOTEU\\ Wolfmother: Andrew é preso depois de causar feio em bar


O frontman do WOLFMOTHER, Andrew Stockdale, foi multado em £233 (cerca de 590 reais ao câmbio de hoje) depois de brigar bêbado com seguranças em um bar australiano no fim de semana passado.

De acordo com o jornal Sidney Morning Herald, o cantor, que estava bebendo com seus amigos no Archive Bar perto de sua casa em Brisbane, forçou sua subida no palco enquanto uma banda local estava tocando um cover de ‘Let It Be’ dos Beatles, e cantou uma versão embriagada da música, com adicionais de palavreado chulo.

Um vídeo feito por um fã da versão de Stockdale para o clássico de Paul McCartney pode ser visto ao final.

Depois de ser retirado à força do palco e se debatendo entre os seguranças, Stockdale foi então avisado que não seria mais servido. Membros da segurança então pediram que ele deixasse o local, mas ele se recusou e sentou no chão, recusando-se a sair da casa, no que a polícia foi chamada.

Stockdale foi então preso e passou a noite na cadeia. Ele foi posteriormente indiciado por embriaguez em público e perturbação de ordem pública, ao recusar-se deixar um estabelecimento com alvará para a venda de álcool e resistir à remoção de estabelecimento com alvará para a venda de álcool.

No começo da manhã de hoje (22 de julho), o músico foi multado em £350 (R$ 1342) no fórum de magistrados de Brisbane. Representando o líder do Wolfmother, que não estava no fórum, seu advogado Noel Barbi disse: “O Sr. Stockdale simplesmente bebeu muito.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br