www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Michael Kiske: "não consigo mais me ouvir nos Keepers"
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de abr. de 2012

Declarações\\ Michael Kiske: "não consigo mais me ouvir nos Keepers"


Em entrevista ao Metal Assault, Michael Kiske comentou as mudanças em sua voz com o passar dos anos.

“Acho que estou muito melhor agora (risos). Não consigo mais me ouvir nos Keepers. Era um bebê. Tinha 18, 19 anos, as cordas vocais mal tinham se desenvolvido. Elas só ficam realmente prontas depois dos 30. Então, em termos de sonoridade, agora elas estão bem melhores. Não preciso mais me esforçar tanto para fazer um bom trabalho. Claro que a maturidade pessoal também ajuda muito”.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br