www.diariodorock.com.br: MEDA Open Air \\ Rock n' Roll All Stars cancela show
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de abr. de 2012

MEDA Open Air \\ Rock n' Roll All Stars cancela show


[Atualização, 17h50] O Rock n' Roll All Stars, supergrupo de Matt Sorum, Gene Simmons, Joe Elliott, Sebastian Bach e outros, também cancelou sua participação no festival.
No Twitter, a esposa de Gene Simmons escreveu:"Aparentemente o promotor local no Brasil não pode ser localizado, então não poderemos pagar a equipe, músicos, pilotos, etc, e não poderemos realizar esse show!".
A banda estava escalada como headliner do sábado. [Fim da atualização]

[Atualização, 19h] Os organizadores do Metal Open Air, Negri Produções e Lamparina Produções, atribuiram os cancelamentos ao corte de verbas prometidas pelos patrocinadores e pelo governo estadual.
Além disso, houve um problema no abastecimento de energia na região, que prejudicou a montagem dos palcos na quinta-feira, dia 19, segundo Felipe Negri, causando o atraso de cinco horas na manhã de hoje, o primeiro dia de festival.
O cancelamento da banda Saxon foi por problema de verba, culpa do corte dos patrocinadores e do governo do Maranhão, segundo Negri. Este mesmo problema causou a desistência das bandas nacionais, que não tiveram suas passagens aéreas emitidas. Já o Venom teve seu cachê inteiramente pago, mas foram impedidos de vir por problemas no visto.
Não há possibilidade de cancelamento ou encurtamento do festival, e os organizadores estão tentando resolver a situação. Sobre o risco de mais desistências de outras bandas, Negri declarou que ainda nada é oficial e todas seguem confirmadas. [Fim da atualização]

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br