www.diariodorock.com.br: CHICKS\\ Frances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"
"Satan laughs as you eternally rot!"

13 de abr. de 2012

CHICKS\\ Frances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"


FRANCES BEAN COBAIN respondeu ao recente piti de sua mãe, COURTNEY LOVE, onde ela acusou o líder do FOO FIGHTERS, DAVE GROHL, de assediar sua filha de 19 anos.

“Geralmente me calo quanto aos assuntos de minha mãe biológica, mas seu recente escândalo tomou um rumo nojento”, disse Cobain. “Eu nunca fui abordada por Dave Grohl de um modo que não fosse platônico. Eu estou em uma relação monógama e muito feliz. O Twitter deveria banir minha mãe.”

Grohl também dissipou as acusações de Love: “Infelizmente, Courtney está dando outro chilique pelo Twitter”, ele disse em um comunicado divulgado no fim desta quarta-feira. “Essas novas acusações são perturbadoras, ofensivas e completamente falsas.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br