www.diariodorock.com.br: MEDA Open Air \\ Metal Open Air ainda não tem previsão para iniciar nesta sexta-feira
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de abr. de 2012

MEDA Open Air \\ Metal Open Air ainda não tem previsão para iniciar nesta sexta-feira



Estábulos para cavalos viraram área de camping no metal Open Air. Quem veio de fora para curtir os três dias de festival reclama da falta de estrutura e do fato das baias destinadas a animais servirem de espaços para barracas.

"Estou com um pouco de nojo. Porque sinto um cheiro de cocô de animal. Não comi nenhuma refeição ainda só lanche", afirma a jornalista pernambucana Michele Costa, que veio de fora com quatro amigas e está numa barraca no estábulo de numero 8, do Haras 4 Irmãos.

Roqueiros também reclamam da falta de estrutura para comprar comidas, material de limpeza, como sabonetes e shampus e falta de pontos de energia. De noite, os estábulos são escuros e só existe um ponto de energia. "Estamos sofrendo um pouco com a falta de estrutura", di Murilo prado, engenheiro químico de 27 que veio de Natal (RN) para curtir o Moa.

"Mas tem que manter o pensamento positivo. Senão a gente nao se diverte. Virmos aqui pra isso", defende Caio César, de 24, também de Natal.

Estruturas do Metal Open Air, em São Luís, no Maranhão, ainda não estão completamente montadas e os shows marcados para a manhã desta sexta-feira (20) ainda não têm hora para começar. Reportagem do UOL no local apurou que caminhões circulam pelas áreas dos shows e que parte da estrutura, incluindo a boate El Diablo, continua desmontada. O show da banda baiana Headhunter DC estava previsto para começar às 10h30, no Palco Ronnie James Dio. A organização diz que está tudo de acordo com o planejado. A banda Exciter, que deveria ter subido ao palco Cliff Burton às 13h, aguardava, por volta das 13h40, sua vez de tocar fora dos camarins, que estão sem energia. A banda só ficou sabendo do cancelamento dos shows do Venom e Saxon pela reportagem do UOL. "Sem problemas, vamos subir lá e tocar por quatro horas", brincou o vocalista. "Nunca vi algo assim", disse um integrante da produção do Almah.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br