www.diariodorock.com.br: ROCK on TV \\ Beavis & Butthead: de Volta a MTV Brasil dia 17 de abril
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de abr. de 2012

ROCK on TV \\ Beavis & Butthead: de Volta a MTV Brasil dia 17 de abril


Depois de anos de preces e de muita torcida. Depois de passarmos os últimos 14 anos correndo atrás de downloads e de episódios inéditos para nós brasileiros. Finalmente eles estão de volta. Sim amigos, os dois delinquentes mais famosos da história da televisão mundial estão de volta. Beavis and Butthead volta ao ar na MTV Brasil e promete fazer, novamente, a cabeça de um bando de marmanjos beirando os 40 anos que há 18 anos atrás não perdiam sequer um só episódio.

Idiotas, com ideias ainda mais idiotas, os dois parceiros nada mais eram que um retrato da juventude americana, por consequencia da mundial, e uma crítica extremamente divertida de seu criador Mike Judge aos modos como os jovens da década de 90 agiam.

Nesse retorno Beavis e Butthead voltam ainda mais ácidos nos comentários sobre as bandas e a música atual além de mostrar todo o comportamento da juventude da década dos 2000 e da decada de 10. A re-estréia, marque aí na sua agenda, será no dia 17 de abril – próxima terça feira – às 23:30, no canal MTV Brasil. Se você por acaso perder haverá reprises dos dois episódios da semana às terças à 0:45h e às quintas as 15hs.

Por falar em episódios os programas terão 30 minutos de duração e apresentarão sempre dois episódios diferentes. Os dois primeiros serão os episódios: “Lobisomem de Highland” e “Choro”. Segundo um dos fãs que assistiu a exibição americana: “Mike tirou o sarro da Saga de “Crepusculo” e B&BH, vendo que os Vampiros e Lobisomens se davam bem com a mulherada, resolveram virar um desses seres bizarros. O episódio tb trouxe a critica de video clipe com os comentários sarcásticos dos garotos”. Sobre o segundo episódio, “Choro”, os fãs resumiram: “…alem de comentarem video clipes, os caras criticam os programas de TV em exibiçao nos EUA. A história mostra quando Beavis acha em sua refeiçao um pedaço de cebola que o faz chorar. Infelizmente para ele, nesse exato momento, passava na TV um programa “mela-cueca” com os atores chorando. Dai pra frente, Butt-Head vai aloprando Beavis direto”.

O negócio é esperar terça feira e assistir aos dois episódios e torcer para que Mike Judge mantenha os dois malucos na tv por muito e muito tempo!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br